Orion
Pessoa nessa semana não deu para trazer muitos mangas para vocês, essa semana foi muito tensa para mi teve vários problema, e para piorar no meu ultimo poste não teve um cometário que ai acabou com minha semana, por isso eu quero ver comentários nesse, se não teve comentários não vai ter tiji-kun para vocês.
Nos agora estamos fazendo o Buyuden em parceria com Keep Out scan, então vamos aos mangas.

Capitulo 05: [mediafire][megaupload][online
Volume 01: [mediafire]
Capitulo 06: [mediafire][online


6 comentários:
Hatanaka disse...

Parece q o povo n é Fã de Buyuden, eu achei bem legal

Sobre a Tradutora(Midori) ela disse q n da cara, então ferrou, to procurando todo dia, mas ta osso

Comentando so pra n ficar triste Orion

Sem CHAT AKI

Anônimo disse...

muito obrigado por kikou e buyuden!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

vlw pelos cap angel scan

Anônimo disse...

Ta muito bom os capitulos muito obrigado

Amanda xD disse...

a Yaya é tão bonitinha (:
obrigada pelo cap :)

Fernando disse...

Gostei muito de Buyuden, achei estranho de mais no começo mas conseguiu me prender, obrigado.