Orion
Titulo: Kikou Shoujo wa Kizutsukanai
Sinopse: No início do século 20, juntamente com os avanços tecnológicos, os cientistas foram capazes de desenvolver a magia sofisticada. A combinação de ciência e magia foi Makinot, circuitos feitos de feitiços que foram colocados em objetos para trazê-los a vida e até mesmo ganhar personalidade. Foi desenvolvido como uma arma militar e já se espalhou por todo o mundo. Akabane Raishin agora freqüentar a Academia Real para se tornar o melhor do mundo. Acompanhado pela bela menina adolescente Yaya, que na verdade é uma marionete usada como arma pelo Raishin, ele planeja ser melhor da Academia Real. No entanto, as pontuações em seu teste e da mais baixa da Academia, embora suas habilidades de combate e determinação sejam inigualáveis. Raishin tem que competir com o mais forte de seus colegas e derrotá-los, se ele quer ser o rei.
Gênero (s): Ação, Comédia Fantasia, Romance, Escola de Vida, Seinen

 VOLUME 1
capitulo 01 ON
capitulo 02 ON
capitulo 03 ON
capitulo 04 ON
capitulo 05 ON

VOLUME 2
capitulo 06 ON
capitulo 07 ON
capitulo 08 ON
7 comentários:
Anônimo disse...

opa brigadao AS por começa a traduzir esse manga é muito fera:]
anciosos pelos proximo caps;]

Anônimo disse...

muitooooooooooo bom mesmo

bzinga disse...

Muito bom o manga!
Esperando mais capitulos! :D

Anônimo disse...

Cara li esse alguns capitulos desse manga em inglês quando lançaram e agora encontro em português XD, espero que vire anime e muito massa.
valeu pela tradução

Anônimo disse...

O capitulo 8 ta com link do Buyuden, fora isso ta muito bom o manga. Vou acompanhar e ja estou ansioso pelo próximo cap. :3

bzinga disse...

Ebaaaa :D tava esperando pelo capitulo 8!
Muito obrigado pelo trabalho! ^^

Orion disse...

es consertado, muito obrigado por lerem esse manga