Orion
Yo pessoal hoje eu venho trazer mais alguns mangas para vocês, ele estão muito bom então comente pessoa eu estou sentido falta de comentários, isso mi deixa muito desanimado para poder trazer mais mangas para vocês.
A gente também esta recrutada pessoas para entrar na scan principalmente tradutores e revisores e editor também, se quiserem entra para scan e só entrar em contato comigo meu e e-mail e MSN e ericfreitas2007@hotmail.com
Bom chegar de falar vamos aos mangas...


Capitulo 09: [mediafire][online]

Capitulo 07: [mediafire][online]
8 comentários:
Anônimo disse...

eita full comentario aki ¬¬"

Thiago (Akhe) disse...

Obrigado pelo lançamento!!

Anônimo disse...

vlw pelos caps

Anônimo disse...

brigadao pelos capitulos angel scan

Amanda xD disse...

uhaahuauha xD
vlw por Kikou XD

Orion disse...

muito obrigado por comentar amanda e thiago.

Murilo disse...

Oi, vocês podiam trazudir o mangá, Angel Beats| The Heaven's Door? Se puderem, por favor, eu sempre quis ler esse mangá traduzido. =|

Orion disse...

ja tem outras scan fazedo então a gente não vai poder fazer ele.