Thiago-kun
 Yo minna, Thi-chan na área. Bem, hoje não trago muito coisa, mas no meio da semana devo trazer bastante. Primeiro, irei explicar porque não tem Kimiiro Focus hoje. Tipo, eu não encontrei uma raw decente para utilizar, nem eu, nem o Orion, nem o Psy. Ninguém achou essa merda, e por tanto, vou lançar no meio da semana, mas irei tentar trazer logo o volume 02 inteiro, vou tentar =D. Tough é uma coisa a parte, vou tentar trazer sempre um volume por semana, porque os gringos estão quase no 200, então tenho que correr vei, e bastante, por isso vou precisar de bastante empenho nele, mas irá valer a pena, por isso, podem ter certeza que no meio da semana vai ter mais. Mama eu já disse, dois por semana :p, e Darren, bem, é Darren, capítulo de hoje muito foda, até eu me empolguei e quero o próximo =D. E sim, vejão como é a "Mulher Maravilha Nordestina". Huhauhahuauhahua, vocês vão rir muitooooo.

Uma menina pergunta pro pai:

- Paie! Quem é essa mulher ?

O pai responde:

- É a Mulher Maravilha Nordestina filha.

E a menina fala:

- Santoooo Cristoooo! Foge! Foge, Superman!






Darren Shan -------------- Cap 02 [MF]


Tough ------------------------ Cap 02 [MF]
Tough ------------------------ Cap 03 [MF]


Mama wa Doukyuusei ------------------ Cap 06 [MF]
Mama wa Doukyuusei ------------------ Cap 07 [MF]
3 comentários:
Anônimo disse...

vivaaaa darren!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa!! dança super bem...kkkkkk:)

T.San disse...

"Santoooo Cristoooo! Foge! Foge, Superman!"²
Dancinha super "sécsi" (tronxa)...xD