Thiago-kun
Yo minna-san, como vão? Thi-chan na área povão. Bem, hoje estou com muitaaaaa preguiça, era pra eu trazer Darren Shan, mas trago amanhã ou terça, que vou fazer o maior esforço pra trazer o resto do volume 01, porque esse mangá é muito foda. Enfim, hoje eu troxe MUITA coisa mesmo vei, tipo, só Kimiiro Focus, Tough e Mama, mas não é apenas um ou dois capítulos de cada, como eu disse no meu antigo post, eu prometi que tentaria trazer um volume por semana de Tough e ver o que faço com Kimiiro já que não postei. É minna, eu hoje trago 12 capítulos. Isso mesmo, foi foda, mas eu fiz com a ajuda do grande Liong e grande Brunoo o nick do bruno é muito complicado, então deixa bruno. Bem, também trouxe dois videos, um de umas meninas Koreanas que o Psy me mandou, que só tem mulher gostosa pra carai, muito bonita tá bom, se eu falar mais delas, minha namorada desce a porrada em mim, isso é apenas uma brincadeira viu, Andresa Miranda, também trouxe um AMV, o anime é Canaan creio eu que escreve assim '-'. Sim, antes que eu esqueça, no ultimo post fiquei muito chateado, só deve dois comentes sem ser do povo do Scanlator, então, por favor, comentem pela graça de cristo, eu fiz um esforço por vocês, não custa nada agradecer, é de graça e não mata ninguém se matar, comente mesmo assim, pelo menos vai pro paraíso em paz. Então, sem mais bla bla bla, Vamos aos mangás =D.





Tough ------------------------------- Cap 04 [MF]
Tough ------------------------------- Cap 05 [MF]
Tough ------------------------------- Cap 06 [MF]
Tough ------------------------------- Cap 07 [MF]
Tough ------------------------------- Cap 08 [MF]
Tough ------------------------------- Cap 09 [MF]
Tough ------------------------------- Volume 01 [MF]
Tough ------------------------------- Cap 10 [MF]


Kimiiro Focus ------------------------------- Cap 05 [MF]
Kimiiro Focus ------------------------------- Cap 06 [MF]
Kimiiro Focus ------------------------------- Cap 07 [MF]
Kimiiro Focus ------------------------------- Cap 08 [MF]
Kimiiro Focus ------------------------------- Volume 02 [MF]


Mama wa Doukyuusei ------------------------------- Cap 08 [MF]

27 comentários:
Unknown disse...

muito bons os lançamentos, continuem assim!

Lucas disse...

Sei, uma namorada né!? aposto que ela não existe, é apenas fruto da imaginação desse povo carente, solitário e ponheteiro KKKK!
Ofensas a parte, gostei muito de mama vlw e continuem assim...

Thiago-kun disse...

uhuhauhauha, é sério, pura realidade :p

Anônimo disse...

vlw angel scan pelos lançamento
os cap estao muito bons continuem assim por favor

Thiago-kun disse...

huuahuhauha, vlw tiozin '-' (creio que é um tio, se n for, mt obrigado linda senhorita, numero de contato (81)xxxx-xxx) Nada pra fazer, ai fico trolando :p

Andresa Miranda disse...

Eu existo sim, sou a namorada de thi-chan :p

Liong Ex disse...

o thi não é gay????

Thiago-kun disse...

Claro que não '-', tenho minha namorada Kawaii, vê lá no meu facebook '-'

Liong Ex disse...

sei..... kkkkkkkkk

Thiago-kun disse...

uhhauhuaahuauha, vai pra merda Liong, huahuahuahuauh

Andresa Miranda disse...

é verdade =D

Thiago-kun disse...

Diz ela isso '-'

Liong Ex disse...

digo! acho q o thi é gay, na realidade tenho quase certeza!!!

Andresa Miranda disse...

kkkk oxe meu namorado é gay n kkk entra la no meu face kkkk

Liong Ex disse...

não vou mais discutir sobre isso! pra mim as provas nunca serão o bastante!!!

Thiago-kun disse...

então cry baby, cry '-'

Andresa Miranda disse...

kkkk :D

Liong Ex disse...

.... melhor assumir de uma vez rapaz, mas c q sabe!!!

Thiago-kun disse...

uhauhuhauauah, Liong quer msm q eu seja gay né, pq esse interesse todo?

Liong Ex disse...

pra porra nenhuma caralhoooo!!!!

Thiago-kun disse...

huuauhauha. Aran, seeeeiii...

Lucas disse...

Aposto, que esse boy é gay, aposto que ele é mesmo que tá postando comentários disendo que é andressa e intitulando uma suposta namorada, aposto que page do facebook é fake, e aposto que esse boy é gay KKKKKKK!!!

Liong Ex disse...

isso mesmo lukas

Thiago-kun disse...

huauhahuaauhuha, ai ai, esse povo que não tem namorada e é invejoso e quer q os outros sejam gay, ai ai, chega da pena :p

Andresa Miranda disse...

kkkk unrum, mas deixa isso pra la, nem interessa a eles mesmo!! o que importa é que nós estamos juntos =D

Liong Ex disse...

vou parar de falar aqui e aumentar os comentarios ja tem 25 ¬¬

Thiago-kun disse...

huauhahuauhuahuha :p